quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA

A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA



A tecnologia é uma necessidade absoluta, não podemos escapar. Ela tem um papel muito grande na maioria dos aspectos de nossas vidas. Em outras palavras, ela responde a maioria dos problemas da humanidade. A importância da tecnologia está apontando para maior conforto de utilização em qualquer forma. Ela sempre orienta para a facilidade na vida.

A tecnologia móvel, por exemplo. E o mais rápido do mundo está se movendo,mais os recursos são oferecidos.Laptop fica mais fino e menor.Torna-se mais compacto a cada ano oferece mais recursos e uma performance de topo.

A necessidade de ser capaz de comunicar a qualquer hora, em qualquer lugar, tem inspirado os cientistas a criar o celular. E tornar-se cada vez menores. Com mais recursos, mais jogos, mais entretenimento, agora mais profissional como ter um computador no bolso.

O fato de que a importância da tecnologia na nossa base diária, é inegível que inspirou os cientistas a fazer melhorias ao longo do tempo através de suas ferramentas e dispositivos inventados para usarmos para tornar nossa vida mais fácil. Nós sempre tendemos a fazer um passo à frente. A tecnologia pode ajudar não apenas com o presente mas também aproximar o futuro.

15 comentários:

  1. Olá Diana, com certeza a tecnologia vem nos dar maior comodidade, facilitar a nossa vida e também ampliar nosso conhecimento, nosso relacionamento com os outros atravéz da velocidade das informações. Que bom que nas escolas já temos acesso a ela. Parabéns pelo seu blog, está um show. bjos da prof Neusa

    ResponderExcluir
  2. LEITURA E ESCRITA DIGITAL

    Nosso sistema de ensino basea-se na leitura e escrita,o que não é muito interessante para nossos alunos,mas com a rede e suas múltiplas mídias atraem com mais facilidade o interesse dos mesmos.
    A escrita digital no aspecto tecnologia atrae com mais facilidade o interesse nosso e dos nossos alunos,pois é a interação com a tecnologia que é interessante, sendo que esta está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia.Assim um conhecimento maior dessa tecnologia nos proporciona mais saberes que até neste momento é um mistério de tantas novidades que possui para facilitar nossa vida tanto diária como profissional.Esses saberes tecnológicos são super interessantes dividir ou repassar para que todos possam usufruir.O aspecto positivo é que nos facilita várias atividades que podemos através da tecnologia resolver sem sair de casa.E o aspecto negativo é que com tanta tecnologia à disposição podemos nos tornar individualista,pois tendo este conhecimento podemos resolver várias atividades sozinhos, sem ter a necessidade de comentar com o grupo ou socializar sobre tal conhecimento. Temos que repassar aos nossos alunos que podemos facilitar nossa vida com o uso da tecnologia mas acima de tudo mediar e saber aproveitar da melhor forma sem nos tornar individualistas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Diana não disse os danos do grande vício da tecnologia...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a tecnologia nos proporciona um mundo diferente do qual vivemos, um mundo onde as informações chegam em um milésimo de segundo.

    ResponderExcluir
  5. Jhon Adrian copiei até o que vc escreveu rsrs

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI BASTANTE ... POREM FALTOU FALAR SOBRE OS VICIOS E MAL QUE A TECNOLOGIA CAUSA BJS !

    ResponderExcluir
  7. quen joga feer fire meu mome e no jogo mosila
    manda u seus

    ResponderExcluir
  8. Marketing Tools BR

    Facebook Extractor, Simpel Audiens, Gerador de Token, Kit WhatsApp Marketing

    https://marketing-toolsbr.com

    8

    ResponderExcluir